Dois novos polos regionais são lançados na rede global do International EPD® Sistem


Na 5ª Conferência "EPD International Stakeholder" em Londres, em 20 de setembro, o International EPD® System anunciou a expansão mais recente de sua rede global: o polo regional Índia e o polo regional Brasil (para complementar o Polo regional América Latina já estabelecido no México e no Chile ).


Os novos polos regionais fornecerão suporte local e promoverão o uso de EPDs em suas regiões. Os polos regionais também serão responsáveis pelo registro de EPDs na biblioteca do International EPD System em www.environdec.com para empresas nesses dois países.

"O interesse pelas EPDs está crescendo globalmente e estamos muito felizes em incluir novos parceiros regionais em nossa colaboração global, que ajudarão a tornar as EPDs mais aceitas e usadas como um veículo importante em um mercado global", diz Kristian Jelse, gerente de programa do International EPD® System."

Os polos indianos e brasileiros são os mais recentes em um grupo de polos regionais do International EPD® System, que também inclui a Nova Zelândia e a Austrália (Australasian EPD Programme), Chile e México (EPD Latin America) e Turquia (EPD Turkey), A secretaria do International EPD® System com escritórios na Suécia e um serviço de helpdesk na China lida com pedidos de registro e de assistência técnica para todos os outros países.

Empresas, consultores de ACV, organismos de certificação ou outras partes interessadas na Índia e no Brasil são bem-vindos para entrar em contato com os centros regionais ou a secretaria do International EPD® System para obter mais informações.

Contato do polo regional Brasil: info@epdbrasil.com.br

Veja a notícia original no site de nosso parceiro clicando aqui.

#Poloregional #PoloregionalBrasil

© 2019 Fundação Vanzolini