REGISTRO E PUBLICAÇÃO

Após a verificação, as EPDs devem ser registradas e publicadas na base de dados do programa International EPD® System / EPD Brasil®. O Registro de EPDs brasileiras é administrado pelo polo regional Brasil.

Os documentos listados abaixo devem acompanhar o formulário de registro e, devem ser enviados para epdbrasil@vanzolini.com.br

  • Versão final da EPD (em formato word ou PDF) em português. É recomendável que a EPD seja encaminhada também em Inglês

  • Relatório de verificação em inglês. Para produtos da construção civil, a lista de verificação conforme a EN15804 também deve ser encaminhada

  • Uma breve descrição do produto (Português e Inglês)

  • Uma imagem em alta resolução do produto ou serviço declarado

  • Logo da organização detentora da EPD

Nota: O tamanho máximo do e-mail é de 15MB, caso os arquivos ultrapassem este tamanho, os arquivos digitais devem ser encaminhados de outras formas.

Informações sobre custos e taxas são encontradas em criando EPDs > Custos e taxas

Após o registro, o candidato receberá uma confirmação formal e a EPD® será imediatamente publicada na Internet. A Secretaria entrará em contato com você se qualquer documentação não estiver clara ou faltando. Os números de registro para as próximas EPDs podem ser pré-agendados contatando a Secretaria. Esses números de registro pré-reservados normalmente são solicitados para registrar uma EPD dentro de um período de três meses.

Uma EPD® registrada será mantida pública até que a empresa entre em contato com a Secretaria para cancelamento de registro e retirada do documento.

© 2019 Fundação Vanzolini