Novo polo regional do International EPD® System é estabelecido na Rússia


O programa International EPD® System oferece a possibilidade de organizações em diferentes partes do mundo unirem forças com o programa com a ambição de expandir o uso prático de EPD, o que é cada vez mais esperado em muitos setores da sociedade. Para este propósito, programas regionais totalmente alinhados (também chamados de polos regionais) são estabelecidos em todo o mundo. O polo regional lida com todos os registros de EPD no International EPD® System e fornece assistência técnica no país.

Existem várias vantagens para ambas as partes com uma cooperação próxima no campo de PCR e harmonização de EPD, por exemplo:

  • Maiores possibilidades de informação e marketing de EPD em uma perspectiva verdadeiramente global;

  • Maior facilidade de alcançar clientes locais e regionais no mercado com informações e contatos pessoais no idioma nativo;

  • Melhor visão da situação do mercado local e regional em relação à EPD e, assim, um bom acesso a potenciais atores do mercado interessados ​​em EPD.

Recentemente a EPD International assinou um acordo com o Centro CIS em Moscou para que eles se tornassem o polo regional do International EPD® System na Rússia.

No Brasil, a Fundação Vanzolini é o polo regional do International EPD® System, veja a notícia do lançamento do polo no Brasil.


© 2019 Fundação Vanzolini